Percebendo o que seu púplico potencial deseja para aumentar negócios
O treinamento para relacionamento com diferentes culturas tem como objetivo provocar uma visão realista do mundo desmitificando poenciais (pre) conceitos existentes a partir do ponto de vista cultural pessoal. É voltada para um público atuante ou interessado em compreender e se comunicar melhor com o público internacional e obter retornos para seu empreemdimento, atuação profissional ou pessoal nas inteirações internacionais.
O ambiente hoje está cada vez mais global. Pessoas, negócios e organizações possuem grande interface com o mundo externo seja nas suas organizações, no fluxo de turistas, através dos meios de comunicação ou nas redes sociais. Atender o público internacional tende a aumentar as vendas, a copetitividade e melhorar a percepção da marca seus produtos em relação à concorrência.
A artir de uma abordagem diferenciada, a inteligência cultural através da semiótica, a apresentação instiga a empatia através da lógica e da reinterpretação de comportamentos e desejos dentro e fora do Brasil. O conteúdo permite que o público repense conceitos e aumente sua capacidade de satisfazer seu público-alvo.
Conteúdo
Ganhos
Entre os resultados a partir da assimilação dos conceitos apresentados estão:
Através de estímulos deste programa, o público é estimulado a refletir como percebe e é percebido no mundo contemporâneo e como poderia se relacionar para aumentar o nível de excelência em relacionamentos seja na sua atuação empreendedora, profissional e pessoal.
Adaptação às Necessidades do Cliente
A apresentação pode ser adaptada às necessidades do cliente que a contrata. Desta forma, sua contratação envolve três fases:
1- Levantamento de desafios: o cliente informa quais os principais desafios. Ex.: Negociação internacional, relacionamento interdepartamental, diversidade cultural na empresa, planejamento de marcas, entre outros a serem beneficiados com a apresentação Semiótica Através das Culturas;
2- Apresentação: Seminário ou Workshop; e
3- Reunião de feedbacks e orientações para acompanhamento e manutenção dos ganhos obtidos.